Necessaire de miniaturas. Como montar?

Nécessaire de Miniaturas

Em viagens curtas, de até quatro dias, a necessaire de higiênicos e beleza pode ser bem reduzida. Ao substituir potes de shampoo, protetor solar, vidro de perfume e afins por exemplares em miniatura, os ganhos em economia de peso e espaço são libertadores.

É fato que encontrar aquele produto preferido em versão reduzida não é tarefa fácil, mas existem algumas saídas:

1. Pedir ao dermatologista/dentista amostras grátis dos produtos que você usa (ou similares).
2. Colecionar mini perfumes, sabonetes e afins que encontramos para vender em versões limitadas ou ganhamos em lojas de cosméticos. Quando chegar a hora de viajar, tem guardado.
3. Descolar um recipiente pequeno para colocar o seu produto de uso diário. Vale guardar os potinhos de amenities (os cosméticos disponibilizados pelos hotéis) como frasco para a sua próxima viagem.

Falando nisso…

A loja virtual 3FLOZ vende produtos apenas em tamanho viagem. O site foi criado por duas amigas que viajavam juntas e sentiam na pele a dificuldade de carregar seus produtos de beleza para fora de casa. O site entrega para o Brasil, mas o único problema é que o valor do frete vem por e-mail só depois da compra finalizada.

Outra solução é a L’Occitane. Com várias lojas no Brasil, a marca também vende produtos em tamanhos pequenos, ideais para viajar.

 

3 comentários sobre “Necessaire de miniaturas. Como montar?

  1. Pingback: Posso levar shampoo e creme na bagagem de mão? – Blog Terminal de Embarque

Deixe uma resposta