Recomendo: Comer Rezar Amar

Comer Rezar Amar

Quem nunca ouviu falar de Comer Rezar Amar corre já pra livraria (R$ 35,90 no site da Saraiva). O livro não tem nada de novo (nada meeesmo –  foi publicado em 2006), mas mesmo assim quis deixar registradíssima aqui a minha indicação da boa leitura. Comer Rezar Amar é um sucesso mundial da literatura não-fictícia. Estourou no mundo em 2008 e virou filme em 2010 estrelado por ninguém menos que Julia Roberts (tá, meu bem?!). O livro ficou na lista dos best-sellers do The New York Times por mais de 200 semanas, já vendeu mais de 10 milhões de cópias e dizem por ai que foi traduzido para 40 idiomas!

Comer Rezar Amar conta a história real da jornalista americana Elizabeth Gilbert (Liz para os íntimos hehe) que resolve jogar pro alto sua vida estável, porém infeliz, em busca de si mesma pelo mundo. Liz deixa seu marido, sua boa casa e seu bom emprego para passar um ano viajando pela Itália, Índia e Indonésia e se descobrir. Ela comeu, rezou e amou e narrou com coragem e diversão suas experiências pelo caminho. De tão envolvente e bem escrita, a leitura corre solta e você não quer saber de fechar o livro!

O filme…

Comer Rezar Amar

É bem produzido, as imagens são lindas e a atuação da Julia Roberts (como sempre) é demais. O único problema é assistir ao filme depois de ter lido a história. Daí não dá, né?! Frustação total! Livros são mais ricos em detalhes e, por isso, deixam os filmes no chinelo. Com Comer Rezar Amar não é diferente, então, #ficaadica: se a história te interessou, primeiro o filme, depois o livro. Vai ser muito mais legal!

Comer Rezar Amar

Comer Rezar Amar

Comer Rezar Amar

Recado da Liz…

Pros fãs da história de Comer Rezar Amar, a Liz deixa um recado no seu site oficial: diz que mantém contato com todas as pessoas que conheceu na viagem, que visita Luca Spaghetti com frequência, que infelizmente seu amigo Richard do Texas morreu e que continua casada com o nice brazillian fellow, obrigada.

Comer Rezar Amar

Fotos: Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s