Hotel Review: Caesar Business Paulista (São Paulo)

20 de novembro de 2013 Off Por Juliana Comparin

Caesar Business Paulista

Como falei no post passado, estive em São Paulo no último fim de semana e fiquei pela 2ª vez hospedada no Caesar Business Paulista. Eu amei esse hotel desde a 1ª vez que pisei lá e o elegi como o meu oficial toda vez que for pra Sampa.

O motivo dessa satisfação toda é a excelente relação custo/benefício! O valor da diária para casal custa a partir de R$ 189 (pagamos R$ 396 para 2 diárias com café da manhã e taxas) e os benefícios são vários:

1. Ótima localização: O hotel fica em plena Av. Paulista com gente, serviços e comércio a todo vapor; fica a uns dez passos da estação de metrô Consolação; fica próximo à Rua Oscar Freire (fui a pé); e a uma seleção de bons restaurantes (inclusive o D’olivino que indiquei no post anterior).

2. Segurança: Desde a calçada até a porta do elevador tem sempre um agente por perto; pra usar o elevador tem que inserir o cartão do quarto – ou seja, quem não está hospedado não sobe; e pra pegar táxi é só sair porta afora – tem sempre alguns esperando no pátio do hotel.

3. Quarto confortável: Espaçoso (o standard tem 27 m²) e bem limpinho, cama de casal queen size, wi-fi, secador de cabelo e todo o resto básico (ar, tv, frigobar, cofre etc). Apesar de estar de frente pra muvuca da Paulista, o vidro veda completamente o barulhão da rua. O banheiro também tem um espaço legal e é super limpo, o que pra mim é o suficiente pra um banheiro.

4. Café da manhã delícia: Nhãm! Quem não gosta de café de hotel? #euamo! Desde frutas, cereais, frios e pães a ovos, bacon e outras gordices. O croissant com nutella foi a alegria das minhas manhãs! Um detalhe: o salão do restaurante também tem vista pra Avenida.

E um plus: Hall de entrada cheiroso… Hmm! Nada mais marcante! Assim que você entra no hotel já sente um aroma super agradável no ambiente. Na 1ª vez que fui o cheirinho era de erva-doce. Desta vez, capim-cidreira… Impossível esquecer.

E aí, aprovado? E tudo isso sem contar o bom atendimento dos profissionais (e o chopp da Heineken servido no bar da recepção hehe).

*Obs: As duas fotos dos quartos são da Internet (não lembrei de tirar fotos antes da bagunça! kkk), mas garanto que é igualzinho ao que está aí!