Hotel Review: Caesar Business Paulista (São Paulo)

Caesar Business Paulista

Como falei no post passado, estive em São Paulo no último fim de semana e fiquei pela 2ª vez hospedada no Caesar Business Paulista. Eu amei esse hotel desde a 1ª vez que pisei lá e o elegi como o meu oficial toda vez que for pra Sampa.

O motivo dessa satisfação toda é a excelente relação custo/benefício! O valor da diária para casal custa a partir de R$ 189 (pagamos R$ 396 para 2 diárias com café da manhã e taxas) e os benefícios são vários:

1. Ótima localização: O hotel fica em plena Av. Paulista com gente, serviços e comércio a todo vapor; fica a uns dez passos da estação de metrô Consolação; fica próximo à Rua Oscar Freire (fui a pé); e a uma seleção de bons restaurantes (inclusive o D’olivino que indiquei no post anterior).

2. Segurança: Desde a calçada até a porta do elevador tem sempre um agente por perto; pra usar o elevador tem que inserir o cartão do quarto – ou seja, quem não está hospedado não sobe; e pra pegar táxi é só sair porta afora – tem sempre alguns esperando no pátio do hotel.

3. Quarto confortável: Espaçoso (o standard tem 27 m²) e bem limpinho, cama de casal queen size, wi-fi, secador de cabelo e todo o resto básico (ar, tv, frigobar, cofre etc). Apesar de estar de frente pra muvuca da Paulista, o vidro veda completamente o barulhão da rua. O banheiro também tem um espaço legal e é super limpo, o que pra mim é o suficiente pra um banheiro.

4. Café da manhã delícia: Nhãm! Quem não gosta de café de hotel? #euamo! Desde frutas, cereais, frios e pães a ovos, bacon e outras gordices. O croissant com nutella foi a alegria das minhas manhãs! Um detalhe: o salão do restaurante também tem vista pra Avenida.

E um plus: Hall de entrada cheiroso… Hmm! Nada mais marcante! Assim que você entra no hotel já sente um aroma super agradável no ambiente. Na 1ª vez que fui o cheirinho era de erva-doce. Desta vez, capim-cidreira… Impossível esquecer.

E aí, aprovado? E tudo isso sem contar o bom atendimento dos profissionais (e o chopp da Heineken servido no bar da recepção hehe).

*Obs: As duas fotos dos quartos são da Internet (não lembrei de tirar fotos antes da bagunça! kkk), mas garanto que é igualzinho ao que está aí!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s