Três maneiras de armazenar fotos de viagem

Três maneiras de armazenar fotos de viagem

13 de março de 2014 Off Por Juliana Comparin

1. Revelar fotos pode parecer coisa do século passado, mas ainda é a maneira mais segura de ter para sempre a lembrança de uma viagem em mãos. É fato que, diante da quantidade de fotos que tiramos hoje em dia, revelar um álbum completo pode ser inviável, mas investir em uma seleção de 20 ou 30 fotos por viagem vale a pena. Outra maneira de guardar os registros de maneira física é optar pela criação de fotolivros, como o D-Book.

2. DVD, pen-drive e HD externo são boas opções para arquivar as fotos digitalmente, mas também estão sujeitos a perda, roubo ou simplesmente a não funcionarem mais. Entre estas opções, o HD externo é o mais interessante, já que tem espaço para muita coisa e, por isso, pode reunir todas as fotos de viagem em um só lugar.

3. A terceira e mais recente maneira de guardar fotos digitais é por armazenamento em nuvem, ou seja, através do envio de dados para um “HD virtual” na Internet. Já existem vários serviços para armazenamento em nuvem, como o Dropbox, Google Drive, Skydrive e COPY.

 

Anúncios