Viajantes para seguir no Instagram #2

Depois do Viajantes para seguir no Instagram #1, que trouxe sugestões de quatro brasileiros que dividem com seus seguidores fotos dos lugares onde vivem ou visitam, preparei este post aqui com dez novos perfis para nos inspirar, agora todos internacionais. Só fotos de babar!

Viajantes para seguir no Instagram

1) O Ryan do @pausethemoment tem fotos mega coloridas e vibrantes! Seu estilo de viagem é jovem e aventureiro, mas não por isso se hospeda mal. Ele e a sua namorada passam muito bem por onde ficam, obrigado.

Viajantes para seguir no Instagram

2) A Liz do @youngadventuress é uma americana que tomou gosto por viagens ao 16 anos. Hoje, aos 26, depois de já ter conhecido uns 40 e tantos países, mora na Nova Zelândia e compartilha o melhor dos seus dias.

Viajantes para seguir no Instagram

3) O JD Andrews do @earthexplorer tem 91 países no passaporte. É fotógrafo e cinegrafista renomado e já teve seu trabalho publicado por grandes, como o Lonely Planet, MTV e ninguém menos do que a NASA.

Viajantes para seguir no Instagram

4) A Jodi do @legalnomads largou seu emprego como advogada em 2008 para viajar o mundo a princípio por um ano, mas desde então não parou mais. Vive atualmente no Sudeste Asiático, onde consegue se sustentar com as comissões de publicidade que vende através de seu site.

Viajantes para seguir no Instagram

5) Em dezembro de 2006, o casal de São Francisco Dan e Audrey compraram uma passagem de ida para Praga e nunca mais voltaram para casa – pelo menos para ficar. Seguem casados e conhecendo o mundo desde aquela época e compartilham o que vêem no @uncornered_market.

  • Continue lendo para conhecer outros cinco perfis de viajantes:

Viajantes para seguir no Instagram

6) A @kirstenalana é fotógrafa e após dez anos clicando casamentos e books pessoais, resolveu se especializar em viagens. Viaja a trabalho, clica e compartilha.

Viajantes para seguir no Instagram

7) O Gary do @everythingeverywhere ganhou o prêmio ‘Fotógrafo de Viagens do Ano 2014’. Já visitou 160 países… Nem preciso continuar, né?

Viajantes para seguir no Instagram

8) A Shannon do @shannonrtw é tanta coisa que nem sei por onde começar rss… Mas vamos lá: é ex-atriz, consultora, palestrante, escritora, fotógrafa, viajante e contadora de histórias. Ah, além disso é também voluntária fotografando comunidades pelo mundo todo. Eu não entendi na real o que ela faz, mas tem boas fotos. #olhaorecalque rss…

Viajantes para seguir no Instagram

9) Pelo o que entendi (com ajuda do Google Translate), o @sert_mehmet é turco. Não tenho certeza disso, mas sei que ele viaja bastante e fotografa muito bem. Isso já é motivo suficiente para segui-lo.

Viajantes para seguir no Instagram

10) A Yvonne do @justtravelous é uma blogueira de viagens alemã. Suas fotos não são profissas, mas fazem bem o papel de inspirar.

Anúncios

3 comentários sobre “Viajantes para seguir no Instagram #2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s