Os porta-líquidos para viagem GoToob

Os porta-líquidos para viagem GoToob

2 de junho de 2015 Off Por Juliana Comparin

Esse é o Go Toob, o porta-líquido patenteado e premiado da marca americana humangear. Ele está entre os mais recomendados do mercado por viajantes de todo o mundo. É feito de silicone macio e resistente, tem uma válvula especial de não-gotejamento e todos os três tamanhos disponíveis atendem às normas internacionais de aviação, ou seja, são frascos para até 89 ml e por isso podem ser levados na bagagem de mão.

Humangear GoToob

O recipiente vem ainda com um marcador no anel da tampa indicando se o líquido de dentro é shampoo, condicionador ou loção, tem ventosas para grudar nas paredes e garantia vitalícia.

Na Internet, tem à venda no eBay e na Amazon. Uma sugestão de porta-líquido similar é o da brasileira OZ!, com capacidade para 60 ml.

E falando em humangear…

A marca também fabrica o Go Tubb, outro produto bem bolado ideal para guardar coisas miúdas.

Humangear GoTubb

Esse da foto é o tamanho pequeno (com 3 cm de diâmetro), bom para carregar comprimidos, tampões de ouvido e brincos, por exemplo. O tamanho maior tem 7 cm.

O sistema de fechamento também é diferente, não é de rosquear. Para abrir, é só apertar o potinho nas laterais com dois dedos e a tampa salta. Para fechar, é só pressionar a tampa de volta até fazer um “click”. O topo da tampa é transparente para permitir visualizar o que tem dentro.