Echarpe com bolso escondido para viajar com segurança

Echarpe Bolso Escondido Speakeasy 1

Carregar documentos e itens de valor próximo ao corpo é a maneira mais segura de cuidar dos pertences em uma viagem. Passaporte, vouchers, dinheiro e celular, por exemplo, merecem toda a nossa atenção e devem estar sempre à mão, já que precisam ser acessados com frequência.

Pensando nisso, alguém muito criativo deste mundo inventou uma echarpe de pescoço com bolso embutido para guardar tudo com segurança e praticidade. O produto substitui muito bem aquela pochete para ser usada debaixo da roupa (conhecida como porta dólar – que muita gente odeia, aliás!) ou até mesmo bolsa de mão.

A marca americana Speakeasy Travel Supply fabrica à mão as echarpes e vende online para todo o mundo. A Beth, dona da empresa, conta no site que teve a ideia de criar o produto depois de viajar muito e desejar que as suas echarpes, companheiras de todos os dias, tivessem um bolso secreto. A primeira peça foi feita no chão da sala da casa dela e, como já era de se imaginar, a boa invenção ganhou o mundo.

Estes abaixo são alguns dos modelinhos de echarpe que a Speakeasy comercializa. Alguns são feitos com tecido para aquecer e outros com material leve, próprio para lugares quentes. O preço é salgadinho: a partir de US$ 45 por peça + frete (fiz uma simulação e deu US$ 10). O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou via Paypal.

Echarpe Bolso Escondido

Echarpe Bolso Escondido Speakeasy 3

Modelos de outras marcas podem ser encontrados à venda no site do eBay e da Amazon. Eu curti, hein!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s