Dica de hotel em Capri

Estive em Capri, na Itália, durante a minha Lua de Mel em 2017. Enquanto planejava a viagem, uma das dicas mais preciosas que li sobre o destino foi passar pelo menos uma noite na ilha. A indicação dizia que só assim daria pra sentir Capri na sua essência, já que o grande volume de turistas que desembarcam no porto para passar o dia voltariam no fim da tarde para o continente.

E foi o que fizemos. E ao invés de uma noite, dormimos duas. Pesquisamos muito sobre localização e chegamos à conclusão de que o lugar mais prático pra se hospedar seria próximo ao porto, de forma que não fosse preciso pegar nenhum meio de transporte pra chegar ao hotel. Descobrimos também que naquela mesma região ficava o acesso ao funicular, espécie de bondinho que leva os turistas para o centrinho no topo da ilha. Então, pronto! Estaríamos muito bem localizados.

Optamos então pelo Relais Maresca, na boca da Marina. O hotel tem ótimas instalações, quarto e banheiro amplos e café da manhã farto no topo do prédio de frente pro mar. Como estávamos em Lua de Mel, ganhamos ainda uma espumante de boas-vindas e uma cartinha escrita à mão. Adoramos o mimo!

Tour rápido pelo quarto e a vista da sacada:

Clique aqui para pesquisar outros hotéis em Capri

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s