Brasil terá 2 hotéis Hard Rock até 2020

A rede de hotéis da marca Hard Rock, conhecida pela decoração inspirada nos astros do rock e nas guitarras, se prepara para inaugurar suas primeiras unidades no Brasil. A Praia de Lagoinha (CE) e a lha do Sol (PR) foram os destinos eleitos para a estreia, que marca também a entrada da rede na América do Sul. Os empreendimentos estão em construção e devem abrir as portas até 2020.

A unidade de Lagoinha vai se chamar Hard Rock Hotel & Resort Fortaleza e terá 399 quartos. Os hóspedes contarão com duas piscinas, três restaurantes e um rooftop bar, além de uma área exclusiva na beira da praia.

O Hard Rock Hotel Ilha do Sol também já está sendo erguido no centro da pequena ilha rodeada pelo Rio Tabagi, no norte paranaense. Serão 299 quartos e cinco opções de acomodação. O destaque desta unidade ficará por conta das atrações na água, como wakeboard, esqui aquático e tirolesa.

Ambas as unidades contarão com spa, salão, academia, espaço de eventos e áreas para crianças e adolescentes.

Expansão

A marca já anunciou que um outro hotel está sendo projetado para Goiás: o Hard Rock Hotel Caldas Novas com foco nas famosas águas termais do estado. Os hóspedes terão à disposição quatro piscinas abastecidas pelas águas quentes que brotam das rochas da região, além de três restaurantes.

Outros dois destinos brasileiros também estariam na lista de futuros lançamentos no país: Natal (RN) e São Paulo capital. A rede não comunicou oficialmente a novidade, mas a informação foi antecipada pela VCI Holding, controladora dos investimentos da rede no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s