Trem turístico Serra do Mar Paranaense tem agora vagão aberto

Estreou no dia 1º de março o vagão panorâmico do trem turístico que percorre a Serra do Mar, no Paraná. O trajeto é feito entre as cidades de Curitiba e Morretes e tem duração de 4 horas e 15 minutos. O vagão com varanda fica no final do trem no carro batizado de Barão do Serro Azul.

A viagem ferroviária entre a capital paranaense e o município histórico de Morretes passa por túneis, pontes, pontilhões e viadutos em um ambiente rico de belezas naturais. A Serra do Mar é um grande conjunto de montanhas que corre pela costa brasileira, desde o Espírito Santo até o sul de Santa Catarina.

O trem é operado pela empresa Serra Verde Express com saídas partindo de Curitiba (às 8h30) ou Morretes (às 15h). Na alta temporada (janeiro, fevereiro, julho e dezembro) as viagens são diárias. Nos demais meses do ano, o passeio acontece de sexta-feira a domingo.

O valor da passagem vai de R$ 125 a R$ 265 dependendo da categoria da classe. São cinco: turística, camarote, imperial, litorina luxo e Barão do Serro Azul. A compra do ingresso é feita pelo site da empresa.

Pesquise aqui hotéis em Curitiba ou Morretes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s