Como fazer bate-volta de Miami para Bahamas

Em uma viagem a Flórida, nos EUA, é possível incrementar o roteiro destinando um dia para conhecer Grand Bahama Island, uma das ilhas das Bahamas. O ferry boat sai de Fort Lauderdale, que fica a 35 minutos de carro de Miami, com destino a Freeport, capital da ilha. O trajeto dura 2 horas e meia.

A única empresa que faz a viagem de ida e volta no mesmo dia é a Balearia Bahamas Express. O ferry sai do porto de Fort Lauderdale às 8h e chega no porto de Freeport às 10h30. A viagem de volta parte às 18h30 com chegada às 21h. Há saídas todas as terças, sextas, sábados e domingos e, dependendo da época do ano, em outros dias da semana também. O cronograma anual pode ser consultado no calendário do site. Nos valores atuais, ida e volta no mesmo dia custa US$ 136.

Na ilha, é possível alugar scotter, bicicleta, caiaque, jet ski, fazer snorkel ou banana boat, comprar um passaporte VIP para passar o dia no Grand Lucayan Resort ou apenas aproveitar o mar caribenho de uma das belas praias. Os passeios podem ser comprados dentro do próprio ferry boat.

Para quem deseja ficar mais tempo na ilha, há outras empresas que fazem o trajeto além da Balearia Bahamas Express. Aqui você encontra uma seleção de hotéis para se hospedar em Freeport.

Independente da quantidade de dias, para embarcar para as Bahamas é preciso apresentar o passaporte. Brasileiros não precisam de visto para entrar no país.

2 comentários sobre “Como fazer bate-volta de Miami para Bahamas

  1. Pingback: Como fazer bate-volta de Miami para Bahamas — Terminal de Embarque – GOOGLELEX

  2. Pingback: Quais destinos do Caribe recebem voo direto saindo do Brasil? | Terminal de Embarque

Deixe uma resposta