TAP lança stopover em 5 cidades do Brasil

A companhia aérea de Portugal TAP lançou no dia 14 de março um programa de stopover de até cinco dias para cinco cidades brasileiras: Recife (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Isso significa que ao fazer conexão (trocar de avião) em um desses lugares, o passageiro poderá descer na cidade e retornar ao aeroporto para pegar o próximo voo até cinco dias depois sem custo adicional na passagem. As datas são escolhidas no momento da compra. O programa deve ter início ainda no primeiro semestre de 2019.

A TAP já oferece o serviço de stopover nas cidades portuguesas de Lisboa e Porto. Outras cidades turísticas que também contam com o programa são Istambul (Turquia), com a Turkish Airlines, e Dubai (Emirados Árabes), com a Emirates.

No mês passado, o governador de São Paulo, João Dória, anunciou que passageiros em conexão pelos três aeroportos do estado (Congonhas, Guarulhos e Campinas) também poderão em breve contar com stopover de até três dias. Segundo o Ministério do Turismo, a previsão é que o programa esteja funcionando em até 180 dias do lançamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s