Novidade! Cruzeiro pela Patagônia no verão 2019/2020

Novidade! Cruzeiro pela Patagônia no verão 2019/2020

13 de abril de 2019 Off Por Juliana Comparin
Norwegian Star

A empresa de cruzeiros marítimos Norwegian Cruise Line vai começar a fazer roteiros pela Patagônia a partir do verão 2019/2020. Serão duas semanas navegando pelo extremo sul da América do Sul, com saídas de dezembro a fevereiro partindo de Santiago ou Buenos Aires.

A viagem será a bordo do Norwegian Star, navio renovado em 2018 para 2348 pessoas atendidas por mais de mil tripulantes. Um grande diferencial dos cruzeiros da empresa é que não há turno de refeições, ou seja, cada hóspede escolhe quando deseja comer em cada um dos 16 restaurantes disponíveis. Normalmente, os cruzeiros dividem os passageiros em dois turnos para o jantar.

A nova rota da Norwegian Cruise Line pela Patagônia inclui paradas em vários pontos turísticos do continente sul-americano. Saindo de Santiago, os portos visitados são Puerto Montt, Puerto Chabulco, Canais da Patagônia e Fiordes chilenos, cruzeiro pelo Estreito de Magalhães, Punta Arenas, Cruzeiro pelo Estreito de Beagle, Ushuaia, Cabo Horn, Ilhas Falklands (Malvinas), Puerto Madryn, Montevideu (Urugai) e Buenos Aires. Partindo da capital argentina, o roteiro é o mesmo, em sentido inverso.

As saídas de Santiago acontecem em 21 de dezembro (inclui Natal e réveillon a bordo), 18 de janeiro e 15 de fevereiro e as saídas de Buenos Aires são dias 4 de janeiro e 1 e 29 de fevereiro.

O preço das viagens começa em R$ 6.729,00 por pessoa, incluindo taxas, com condição de pagamento em até 10 parcelas.

Veja outras publicações sobre cruzeiros

Anúncios