Museu do Louvre vai ser hotel por uma noite

Museu do Louvre vai ser hotel por uma noite

15 de abril de 2019 Off Por Juliana Comparin

Dois sortudos serão hóspedes por uma noite no Museu do Louvre, em Paris (FRA), no dia 30 de abril. Eles serão levados por um guia VIP em uma visita pelo museu após o expediente, sentarão para tomar um drink em uma sala de estar montada de frente para Mona Lisa, jantarão ao lado da escultura Vênus de Milo e curtirão um show acústico intimista nos apartamentos de Napoleão III antes de ir para a cama, que será instalada debaixo do icônico símbolo do Museu, a pirâmide. Pela manhã, um café da manhã parisiense será servido no quarto para fechar a experiência.

Para se candidatar a esta estadia mais que especial, foi preciso se inscrever até o dia 12 de abril em um concurso online respondendo à pergunta: “por que você seria o convidado perfeito de Mona Lisa?”. O ganhador, que poderá levar seu acompanhante, será anunciado nos próximos dias.

Essa ação é uma parceria do Airbnb com o Louvre para comemorar os 30 anos da pirâmide e lançar a novidade de que em breve será possível reservar visitas exclusivas e shows intimistas no museu através do Airbnb. Que baita marketing!

Clique nas imagens para ampliar:

Veja outras publicações sobre a França