Gol anuncia voo direto de SP para Lima (Peru) a partir de dezembro

24 de maio de 2019 Off Por Juliana Comparin
Gol

A companhia aérea Gol anunciou que vai passar a realizar voos diretos diários do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino à Lima, capital do Peru. As operações estreiam no dia 12 de dezembro de 2019 e a compra das passagens já está disponível.

A nova rota terá duração de 5h20min, com o voo saindo de São Paulo às 20h55 e chegando ao Peru à 0h15 do horário local. O trecho contrário sai de Lima à 1h25 e chega em Guarulhos às 8h25.

As viagens serão feitas a bordo de aeronaves Boeing 737 MAX 8. Os passageiros terão acesso ao serviço completo de voos internacionais com refeições e bebidas gratuitas, além de acesso a filmes, séries, TV ao vivo e sinal de Internet.

O voo direto da Gol com destino à Lima contará com a opção de Classe Econômica Premium, que oferece mais conforto e privacidade ao passageiro em relação à Classe Econômica convencional.

Latam

A companhia Latam opera voos diretos diários de São Paulo à capital peruana com saída em até três horários diferentes dependendo do dia da semana.

Outras notícias sobre aviação

Hotéis em Lima