Viajantes com destino a Doha, capital do Qatar, acabam de ganhar uma nova opção de hospedagem. É o recém inaugurado Al Najada Doha Hotel by Tivoli, que une arquitetura clássica árabe a instalações elegantes e contemporâneas. As diárias começam em US$ 96 em apartamentos de no mínimo 42 m².
O hotel fica no coração do centro histórico a 800 metros do famoso Souq Waqif, tradicional mercado de artesanato e especiarias, e a poucos passos do calçadão Corniche, onde estão importantes museus da cidade, como o futurístico Museu Nacional.
O Al Najada Doha Hotel by Tivoli tem 151 quartos e suítes, 5 restaurantes – entre eles um só de sobremesas, academia, piscina, um grande pátio e acesso ao spa instalado no hotel boutique da rede localizado a cinco minutos a pé de distância.


Com mais essa unidade, Tivoli chega a três hotéis no Qatar – todos em Doha. A marca também está presente em Portugal, com 11 empreendimentos, e no Brasil, com um resort na Bahia e um hotel em São Paulo.
Veja também:
Museu Nacional do Qatar abre as portas para o público
A também incrível parte antiga de Dubai
Conheça Amman, a capital da Jordânia