5 hotéis que realizam mini wedding no litoral norte de SP

Casamento na Praia - Litoral Norte SP

Casar na beira da praia rodeado de familiares e poucos e bons amigos é o sonho de muitos casais para a celebração do grande dia. Conheça cinco hotéis no litoral norte de São Paulo que oferecem a estrutura completa para a realização de pequenos casamentos pé na areia: da decoração à hospedagem dos convidados.


Nau Royal Hotel Boutique & SPA

O Nau Royal Hotel Boutique & SPA fica na praia de Cambury. Tem apenas 13 suítes e comporta eventos para até 50 pessoas. A estadia mínima no hotel é de 3 dias a fim de contemplar as atividades oferecidas antes do sim, que incluem luau em estilo havaiano e jantar pré-cerimônia. Serviços de SPA e despedida de solteiro(a) também estão disponíveis.

Hotel Maui Maresias

Com 21 suítes de capacidade, o Hotel Maui Maresias fornece a estrutura completa para a realização de mini wedding em uma das praias mais badaladas do litoral norte paulista: acomodação, mobiliário, buffet, SPA e organização do evento. Apenas quatro datas por ano são disponibilizadas para a realização dos casamentos no hotel.

Pier 151

O Pier 151 é um espaço de eventos em Ilhabela, mas que conta com o apoio do Hotel Real Villa Bela para a hospedagem dos noivos, familiares e convidados. O hotel tem 20 apartamentos e fica a poucos passos do local montado para a cerimônia. Além da estrutura física e do buffet, o Pier 151 oferece também o serviço de assessoria para os noivos.

Pousada Chez Louise et Louis

A Pousada Chez Louise et Louis está localizada na praia de Juquehy e conta com 14 suítes. Recebe os convidados com uma sequência de pequenos eventos até o dia da celebração. Buffet, som, decoração e demais serviços não estão inclusos, mas o hotel conta com uma equipe de fornecedores locais para a realização da festa.

Pousada DiMari

Com apenas 9 suítes e decoração rústica, a Pousada DiMari organiza casamentos na beira da praia com decoração e buffet próprios para até 50 convidados. A pousada fica na praia de Boiçucanga, um destino mais tranquilo entre os demais do litoral paulista.

Um comentário sobre “5 hotéis que realizam mini wedding no litoral norte de SP

  1. Pingback: 4 praias no litoral norte de SP para passar o verão | Terminal de Embarque

Os comentários estão desativados.