
A rede hoteleira de Natal acaba de ganhar seu primeiro empreendimento de alto luxo. Trata-se do Vogal Luxury Beach Hotel & SPA, que abriu as portas no dia 7 de junho na praia de Ponta Negra, área nobre da capital potiguar.
Todos os 84 apartamentos e 21 suítes do hotel contam com vista para o mar, banheira dupla de hidromassagem e menu de travesseiros. Na área externa, os hóspedes têm à disposição cinco piscinas, bar, serviço de praia e fitness center, além de um SPA.
O Vogal Luxury Beach Hotel & SPA apostou em marcas de grife para focar no mercado de alto padrão. Champagne Veuve Clicquot de boas-vindas, roupa de cama Trussardi, água Perrier, equipamentos de som JBL e produtos de banho e tratamento L’Occitane são alguns dos nomes.
Dois restaurantes comandados pelo Chef Jomair Moreira compõem a oferta gastronômica do Vogal: um francês e um de culinária local. Tanto os restaurantes quanto o SPA estão abertos a não hóspedes mediante reserva.
Clique nas imagens para ampliar:
Pingback: As piscinas de hotel mais incríveis do mundo | Terminal de Embarque