As piscinas de hotel mais incríveis do mundo

Existem hotéis que levam suas piscinas a sério e que acabam se tornando o próprio destino de uma viagem. Bordas infinitas, formatos extravagantes e paisagens espetaculares garantem experiências (e fotos) para guardar para sempre na memória. Conheça algumas das piscinas de hotel mais incríveis do mundo.


San Alfonso del Mar – Algarrobo, Chile

A cerca de 100 km a oeste de Santiago, na cidade litorânea de Algarrobo, fica a maior piscina do mundo com mais de 1 km de comprimento. Ela não faz parte de um hotel exatamente, mas sim de um complexo residencial com apartamentos disponíveis para aluguel. O complexo se chama San Alfonso del Mar e pode ser reservado através do Booking ou Airbnb.

Piscinas Incríveis - San Alfonso del Mar
San Alfonso del Mar – Algarrobo, Chile

Marina Bay Sands – Cingapura

Prédio icônico em Cingapura, o Marina Bay Sands tem a maior piscina com borda infinita do mundo. Localizada no 57º andar do hotel, a piscina tem 150 metros de comprimento e uma vista espetacular da cidade. Vista de longe, a construção também impressiona: a piscina mais parece um barco flutuante.

Piscinas Incríveis - Marina Bay Sands
Marina Bay Sands – Cingapura

Hotel Villa Honegg – Ennetbürgen, Suíça

Em meio a montanhas no coração da Suíça está a bastante instagramada piscina do Hotel Villa Honegg. O hotel tem 23 quartos e fica a 914 metros acima do nível do mar. A piscina é aquecida a 34º C e funciona o ano todo. Não-hóspedes podem utilizá-la reservando o uso do spa pelo período de 4 horas.

Piscinas Incríveis - Hotel Villa Honegg - Foto Lala Rebelo
Hotel Villa Honegg – Ennetbürgen, Suíça | Foto: Lala Rebelo

Hanging Gardens of Bali – Bali, Indonésia

A piscina do Hanging Gardens of Bali, na Indonésia, já ganhou o título de melhor do mundo por dois grandes nomes do setor turístico: revista Condé Nast Traveller e site Trip Advisor. Localizada de frente para a floresta densa, a piscina parece estar suspensa entre a copa das árvores. O tom esverdeado da pedra usada na sua construção também a torna ainda mais imersa na paisagem.

Piscinas Incríveis - Hanging Gardens of Bali
Hanging Gardens of Bali – Bali, Indonésia

The Edge – Bali, Indonésia

Outra piscina-desejo de Bali é a do clube oneeightyº, que fica dentro do resort de vilas de luxo The Edge e que pode ser usado por não-hóspedes mediante reserva (a entrada VIP custa cerca de US$ 46 incluindo consumação). A piscina com fundo de vidro se estende por 6 metros para fora do penhasco a 160 metros acima do Oceano Índico.

Piscinas Incríveis - The Edge Bali
The Edge – Bali, Indonésia

Infinity London – Londres, Inglaterra

O Infinity London ainda é um projeto, mas já está dando o que falar. O hotel, que tem previsão de começar a ser construído em Londres em 2020, terá uma piscina com borda infinita em 360º. Ela ficará no topo do arranha-céu a mais de 200 metros de altura. Para acessar a piscina, uma escada em espiral levantará do chão sempre que uma pessoa quiser entrar ou sair. Arrojado!

Piscinas Incríveis - Infinity London
Infinity London – Londres, Inglaterra

Você pode gostar:

13 praias de areia rosa pelo mundo
Hotel beira-mar de alto luxo é inaugurado em Natal
Seleção de resorts com águas termais no Brasil