Hotel apenas para mulheres é inaugurado na Espanha

Som Dona Hotel

Um hotel exclusivo para o público feminino foi aberto na ilha de Maiorca (Espanha). A decoração interior nas cores chantilly, rosa e vermelho dão o tom nos quartos, bar e restaurante. Na área externa, quase tudo é branco ao melhor estilo mediterrâneo.

Som Dona Hotel

A atenção ao design foi apenas um dos cuidados que o Som Dona Hotel teve ao lançar seu conceito: oferecer às mulheres acima de 14 anos descanso em um ambiente cercado de natureza e serviços quatro estrelas voltados especificamente às suas necessidades.

Tratamentos de spa e beleza, culinária saudável e refinada, piscina, biblioteca e acesso a roteiros para explorar a ilha são algumas das facilidades. É com essa infraestrutura que o Som Dona promete agradar a cada um dos lados da personalidade feminina: do relaxado, saudável e curioso ao divertido, social e aventureiro.

Som Dona Hotel

Para os próximos meses, o hotel prevê lançar uma série de pacotes focados em saúde, bem-estar e retiros de desintoxicação, assim como outros voltados a mulheres que viajam sozinhas e que buscam socializar com outras viajantes. Juntas, poderão explorar o que Maiorca tem a oferecer.

Som Dona Hotel

A diária no Som Dona Hotel custa a partir de € 100. Reservas podem ser feitas através deste link.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s