Maior tobogã do mundo abre na Malásia

Um tobogã de mais de 1 km de percurso foi inaugurado no estado de Penang, na Malásia. A iniciativa rendeu o título do maior tobogã do mundo, desbancando o até então vencedor localizado em Nova Jersey, Estados Unidos.

São cerca de quatro minutos de queda em meio à copa das árvores dentro do parque temático Escape. A intenção do parque foi criar um tobogã que tivesse um bom tempo de descida e não fosse curto e rápido como a maioria. A estrutura é permanente e serpenteia uma encosta de 70 metros de altura. O acesso ao topo do tobogã é feito com um teleférico.

O parque Escape fica a 30 minutos de George Town, capital de Penang. George Town é uma cidade vibrante, colorida e cheia de história. Além do maior tobogã do mundo, a arquitetura eclética, gastronomia de rua, vida noturna agitada e praias paradisíacas são outros de seus pontos fortes.

Você pode gostar também:

Submerso: Nova atração do Beach Park simula mergulho no fundo do mar