Brasil terá voo direto para Bonaire, no Caribe, em 2020

A nova companhia aérea holandesa Fly Carribean Direct (FLY CD) anunciou que vai ligar o Brasil à ilha de Bonaire, no Caribe, em voos diretos a partir do segundo semestre de 2020. Os voos partirão de São Paulo e Brasília e também servirão de conexão para Aruba, Cancún (México), Havana (Cuba) e Punta Cana (República Dominicana).

Atualmente não existem operadoras que realizam o trecho para Bonaire sem escalas. As opções por enquanto são via Cidade do Panamá e Curaçao pela Copa Airlines ou via Miami pela Latam e American Airlines.

Os voos serão operados em duas aeronaves Airbus A320 e comercializados preferencialmente em pacotes oferecidos por operadoras turísticas. A companhia pretende ainda, em breve, incluir rotas para a ilha caribenha de St. Maarten e Orlando e Miami (Estados Unidos).

Sobre Bonaire

Bonaire fica localizada ao lado de Aruba e Curaçao e, embora tenha as mesmas praias de água azul turquesa características das ilhas vizinhas, é bem menos explorada pelo turismo. Seu diferencial está no fundo do mar, que é rico em vida marinha e oferece uma incrível visibilidade de 30 metros.

A vida noturna da ilha não é agitada e os restaurantes, na maioria especializados em frutos do mar, têm estilo caseiro. Bonaire é ainda um destino de contemplação de pássaros e tem uma praia de areia cor de rosa, a Pink Beach.

Bonaire Caribe
Bonaire Caribe

Para ver mais imagens de Bonaire, acesse o site oficial.

Créditos fotos: Bonphoto, Clecio Mayrink, Alcides Falange, Abi Smigel Mullens, Lorenzo Mittiga.

Veja também:

13 praias de areia rosa pelo mundo
Como voar do Brasil para as praias do Caribe?