Zorah Beach Hotel, no Ceará, é eleito melhor hotel boutique de praia das Américas

O Zorah Beach Hotel, localizado no litoral cearense, foi vencedor do prêmio Boutique Hotel Awards 2019 na categoria ‘O Melhor Hotel de Praia ou de Costa das Américas’.

O prêmio reconhece desde 2011 os melhores hotéis boutique de luxo do mundo avaliando os critérios conceito, gastronomia, design, instalações, localização, serviço e experiências. A edição de 2019 contou com mais de 300 candidatos de cerca de 80 países que foram visitados um a um por juízes de hotel.

Sobre o hotel

O Zorah Beach Hotel foi inaugurado em 2013 e fica na praia do Guajiru, no município de Trairi, a 140 km de Fortaleza. Rodeado por dunas, coqueirais e praias, o hotel buscou inspiração na filosofia asiática de bem viver e exclusividade para apresentar o seu conceito.

A referência asiática também está na decoração, que conta com peças importadas de Bali (Indonésia), Índia e Oriente Médio. Esculturas, luminárias e móveis enfeitam o ambiente, com destaque para um Buda de 1,5 tonelada que fica na área da piscina.

Entre as comodidades do hotel estão cabanas de massagem, passeios exclusivos pela região e gastronomia contemporânea com cardápio inspirado em pratos asiáticos e ingredientes da região.

As acomodações são divididas em 3 categorias: suítes com 50 m²; bangalôs individuais com 90 m², a maioria com vista para o mar, banheiro com jardim e cama dossel; e vila com 140 m², piscina privativa, varanda com hidromassagem com vista para o mar e cama dossel.

Os valores da diária começam em R$ 810 por acomodação para duas pessoas e incluem café da manhã. Veja mais no Booking.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s