
Se hospedar-se em um bangalô isolado sobre a água já era sonho de consumo de dez em cada dez viajantes, imagine essa experiência elevada a outro nível. Foram inauguradas neste mês nas Maldivas as maiores vilas do mundo sobre o mar. As residências disponíveis para locação comportam até seis pessoas e chegam a medir 857 m².
As vilas fazem parte do resort Soneva Fushi, localizado no atol Baa do arquipélago das Maldivas. Das oito novas propriedades, seis acomodam dois adultos e duas crianças em 585 m². As outras duas somam 857 m² de área e podem receber até quatro adultos e duas crianças.
Ambas as opções de vila contam com piscina privativa, banheiro externo, teto retrátil, painel de vidro no piso e escorregador com queda direto no mar. Dá para optar pela vista do nascer do sol, que garante mais privacidade, ou a do pôr do sol, para quem deseja aproveitar as águas para praticar mergulho.
Tamanha exclusividade e luxo têm seu preço: as diárias começam em US$ 2.626.


Covid-19
As Maldivas reabriram o acesso de estrangeiros às suas ilhas em julho. Não é preciso um exame negativo de coronavírus para entrar, porém o visitante deve permanecer no mesmo estabelecimento durante toda a sua estada no país.
Você pode gostar também:
Duelo de paraísos: Maldivas x Seychelles