Aviação, Destaques, NOTÍCIAS, Todas

Azul terá voos inéditos para Búzios, Angra e outros destinos neste verão

Verão Azul Conecta
Angra dos Reis (RJ) receberá voos partindo dos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont.

A companhia aérea Azul fará voos comerciais inéditos para nove destinos brasileiros nesta temporada de verão. Búzios (RJ), Angra dos Reis (RJ), Paraty (RJ), Ubatuba (SP), Itanhaém (SP), Guarapari (ES), Jericoacoara (CE), Canela (RS) e Torres (RS) receberão voos diários partindo de grandes aeroportos entre o período de 14 de dezembro de 2020 e 31 de janeiro de 2021. Os trechos serão realizados pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, em aeronaves com capacidade para até nove passageiros.

De Porto Alegre será possível voar para a praia de Torres ou para a cidade de Canela, na Serra Gaúcha. Do aeroporto de Congonhas decolarão voos para Ubatuba, Itanhaém, Angra dos Reis e Paraty. Do Santos Dumont sairão rotas para Angra e Búzios. Os mineiros também terão voo direto para Búzios, com partidas do aeroporto de Belo Horizonte, de onde também sairá o trecho para Guarapari. Por fim, de Fortaleza decolarão aeronaves com destino à Jericoacoara.

As passagens para todos os destinos do projeto Verão Azul Conecta já estão à venda nos canais oficiais da Azul. Confira neste link a frequência e o horário de todos os voos.

Você pode gostar também:

4 praias no litoral norte de SP para passar o verão