Latam vai retomar voo direto Brasil-Cancún em junho

12 de maio de 2021 Off Por Juliana Comparin
Latam vai retomar voo direto São Paulo-Cancún em junho
Boeing 767 Latam

A Latam vai reinaugurar a rota São Paulo/Guarulhos-Cancún a partir do dia 4 de junho depois de quatro anos sem oferecer o trajeto. O voo terá duas frequências semanais entre Brasil e México e será operado com aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 passageiros na classe Economy e 30 na Premium Business.

O relançamento da rota foi motivado pela alta demanda de turistas brasileiros pelas praias do México, já que o país é um dos poucos abertos a brasileiros neste momento de grandes restrições internacionais devido à pandemia de Covid-19.

As passagens já estão disponíveis para compra desde 9 de maio através do site da companhia com preços a partir de R$ 3.652,57 (ida e volta com taxas inclusas). Confira abaixo a programação dos voos:

VooDataSaída*Chegada*
Guarulhos-Cancúnsegundas e sextas8h5014h
Cancún-Guarulhosterças e sábados15h502h30
*horário local

Outras cias que voam para Cancún

Neste momento, a Latam é a única companhia aérea a oferecer o trajeto em voo direto. A partir de 27 de junho, a Gol também deve retomar sua rota Brasil-México, que tem saída a partir de Brasília e parada para reabastecimento em Manaus. Outras maneiras de voar para o destino são com as companhias Aeroméxico e Copa Airlines, em voos com conexão em outras cidades.

Você pode gostar também:

Como voar do Brasil para as praias do Caribe?