Acqualinda é o mais novo parque aquático do Brasil

Divulgação Acqualinda

Foi inaugurado no dia 30 de junho no interior de São Paulo o Thermas Acqualinda, um dos maiores e mais modernos parques aquáticos do Brasil. Com 142,5 mil m² de área e capacidade para receber até 15 mil visitantes por dia, o parque faz parte de um grande complexo turístico que, quando finalizado, contará também com um parque temático de dinossauros, um resort de luxo e um condomínio no modelo multipropriedade.

Em completo funcionamento, o parque Acqualinda é abastecido por águas termais naturais e oferece atrações aquáticas para todas as idades. Entre os destaques estão um vulcão de 45 metros de altura que entra em erupção a cada 15 minutos; o Rio Lento, uma correnteza de 1 km de extensão – a maior das Américas; e a Acqua Motion, a maior montanha russa aquática do mundo. Tobogãs, áreas baby e kids, praia de areia e piscina com ondas artificiais também estão entre os atrativos.

Dividido em quatro áreas temáticas decoradas em torno da história de um cientista astronauta chamado Antón, seu cachorro AL-AL 1 e outros personagens, o Acqualinda conta com 16 pontos de venda de comida e bebida, lojas de souvenir, bangalôs VIP para uso de até 6 pessoas, ambulatório e uma sala de desaceleração chamada Quiet Room.

O parque abre de quarta a domingo com preços que variam de R$ 90 a R$ 150. O sistema de pagamento de produtos e serviços é feito através de uma pulseira inteligente, que é utilizada também para acessar outras facilidades, como armários automatizados e fila virtual.

O que está por vir

O Park dos Dinossauros, atração que ainda será inaugurada dentro do complexo, terá 25 réplicas animatrônicas de dinossauros de até 20 metros de altura em um ambiente que imita uma floresta do tempo jurássico. Também nos planos do empreendimento está a abertura do Acqua Resort, um resort de luxo com 484 apartamentos, e o condomínio Rivieras de Grand Lagoon, com mais de 2 mil apartamentos para compra coletiva e uso em períodos determinados do ano.

Localização

O Acqualinda está localizado na Rodovia Marechal Rondon, KM 637, no município de Andradina, próximo à divisa com o estado de Mato Grosso do Sul. Enquanto as opções hoteleiras do complexo não forem inauguradas, há boas alternativas para se hospedar na cidade: Savana Park Hotel, Hotel Oeste Plaza e Hotel Roda D’Água.

Mais informações no Instagram @acqualindaparque.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s