Músicas para viajar

Músicas para viajar

Quem aí é fã do Canal Off? o/ E quem já desejou ter tooodas as músicas que trilham a programação? o/ o/ o/ Aham! Todo mundo, né?!

Se você não conhece o Off, saiba que ele é um canal de TV especializado em esportes de aventura que tem sempre uma trilha sonora bacanérrima no ar. Geralmente são músicas com uma levada zen que combinam muito bem com estrada, praia, pôr do sol… Mas às vezes são trilhas mais agitadas que dão uma vontade repentina de sair correndo e saltar de paraquedas.

Sempre que assisto o Off imagino como seria viajar embalada por estes sons. Quem já viajou sozinho sabe o quanto uma musiquinha nos ouvidos vai bem pra dar mais graça àqueles momentos especiais quando não temos ninguém pra interagir. A música parece que preenche esse vazio! Já no caso de quem viaja em galera, o som tem o feliz efeito de reunir ainda mais a turma… Num é não?!

Agora vem a boa notícia! O Canal Off disponibiliza a lista completa das músicas tocadas em cada episódio de seus programas através do site! É só entrar no link playlists e se esbanjar com as seleções.

Dá para ouvir os setlists direto no computador, tablet ou smartphone conectado à Internet ou, se tiver tempo (e dedicação), usar as pré seleções para montar a sua lista personalizada. Ou seja, vasculhar entre as trilhas já selecionadas por eles quais são as suas favoritas e criar a seleção que você quer que embale a sua viagem.

E aí, gostou da dica?! :)

Deixe uma resposta