Kylie Flavell, a nova queridinha dos programas de viagem da TV

22 de março de 2015 Off Por Juliana Comparin

Kylie Flavell

Essa é a Kylie Flavell (a pronúncia é “Kaile”), o novo rostinho dos programas de viagem da TV mundial. Como boa australiana, está sempre bronzeada e com o astral lá em cima. Difícil não simpatizar! Ela largou o emprego como editora de uma revista na Austrália e se mudou pra Itália pra viver a dolce vita, “convencida de que a vida pode se parecer como um filme se você tem coragem e imaginação” – como ela mesma diz.

Ela estreou no mês de fevereiro na programação do canal TLC HD aqui no Brasil com o ‘Comer e Viver na Itália‘, nome que o programa originalmente chamado de ‘When Patrick met Kylie‘ ganhou na América do Sul. Foi sucesso logo de cara e eu virei fã da noite pro dia! No programa (que já chegou a 63 países), ela e o chef britânico Patrick Drake viajam pela Itália pra cozinhar e viver o dia a dia dos locais naqueles cenários que só a Itália sabe ter. É de assistir sorrindo!

Kylie Flavell

Além de apresentadora, Kylie é também a cabeça pensante por trás desse projeto e de outros como ‘Amore Al Dente’, ‘When in Rome’ e ‘When in Florence’ que ainda não chegaram por aqui. E tem mais… É ela quem produz, filma, edita, assovia e chupa cana pra fazer muitas das suas séries acontecerem. O último projeto na Itália foi o ‘The Dolce Vita Diary’, série que ela gravou sozinha na Costa Amalfitana e que está em plena edição. Como eu quero ver isso! ♥ E neste mês de março ela deixou a Itália pra gravar em Barcelona… Pelo jeito vem mais novidês por aí!

Enquanto isso, segue os passos dela pelo site kylieflavell.com, instagram @kylieflavell, twitter @Kylie_ Flavell e Facebook Kylie Flavell.