A também incrível parte antiga de Dubai

Em Dubai, onde os arranha-céus de design extravagante têm vez, a parte antiga da cidade fica esquecida aos olhos da Internet e de muitos viajantes. Os bairros históricos que margeiam o canal de água salgada Dubai Creek guardam as raízes da cidade. Deira, Bur Dubai e Al Fahidi são os lugares para ir em busca do coração da maior cidade dos Emirados Árabes.

É neles que estão os tradicionais barcos de madeira usados por mergulhadores de pérolas, os mercados de tecidos e especiarias (soukhs), uma fortaleza do século 18 (a estrutura mais antiga da cidade) e um labirinto de casas em cor pastel.

A região começou a ganhar mais atenção recentemente com a inauguração do Al Seef, um empreendimento de 1,8 km de frente para o canal que reúne a Dubai do passado com as comodidades da atualidade. São shoppings, restaurantes e hotéis que transmitem a herança cultural do Oriente Médio enquanto oferecem os serviços do primeiro mundo.

Os três hotéis do grupo Jumeirah presentes no Al Seef são o Zabeel House by Jumeirah Al Seef, Zabeel House MINI by Jumeirah e o Al Seef Hotel by Jumeirah, construído em tradicional estilo árabe.

Pesquise aqui outros hotéis em Dubai

Um comentário sobre “A também incrível parte antiga de Dubai

  1. Pingback: Rede Tivoli abre novo hotel em Doha | Terminal de Embarque

Deixe uma resposta