Concurso: Resort contrata bartender, sommelier e chef na Toscana

Toscana Resort Castelfalfi

Que tal viver uma temporada em um lugar desses ma friend? Nada nada mal, hein?! Pois bem… Se você sempre quis trabalhar como bartender, sommelier ou chef no exterior, mas nunca encontrou uma oportunidade pra fazer isso, suas desculpas acabaram. É que um resort localizado simplesmente no coração da Toscana, na Itália, abriu um concurso para jovens que queiram preencher essas vagas no seu novo restaurante gourmet.

O restaurante La Rocca di Castelfalfi tem previsão para inaugurar em maio de 2014 e os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever até o dia 23 de março. Corre que ainda dá tempo!! Para participar é preciso seguir os três seguintes passos:

1. Curtir a página do Castelfalfi no facebook;
2. Enviar através do #dreamingtuscany um vídeo de 60 segundos, em inglês ou italiano, explicando porque você é o candidato ideal pra ocupar um dos três cargos;
3. Compartilhar o seu vídeo para amigos do facebook ou twitter usando a #dreamingtuscany e convidá-los a curtir o vídeo.

Os dois candidatos que receberem o maior número de curtidas em cada categoria vão ser convidados até o dia 30 de março a viajar (por conta própria) para Castelfalfi para uma semana de experiência no mês de abril. Lá, o Resort fornecerá transfer, hospedagem e alimentação. Ao final dos testes, pelo menos um dos candidatos será contratado pelo período de 6 meses, podendo este contrato ser renovado.

É preciso ser maior de 18 e falar inglês fluentemente, além de arranhar um pouquinho o italiano. Pelo o que eu vi, até agora só tem um único vídeo inscrito! Tá certo isso produção?! Ah se os meus tempos fossem outros… Eu já estaria na pilha pra ser a nova bartender da Toscana!!! ;D

Sobre a região de Castelfalfi

A construção do Toscana Resort Castelfalfi foi um projeto para dar vida nova à uma área de 1.100 hectares na Toscana que estava esquecida no tempo. A vila de Castelfalfi tem 800 anos e é toda arquitetada em estilo medieval. Uma graça! Lá, além da estrutura de hospedagem do resort, há boutiques, cafés, jardins e um complexo de piscinas antigos que foram revitalizados para harmonizar com esta nova fase do local.

Quem não quiser se hospedar no resort, pode alugar uma casa por uma temporada. Elas são super equipadas e modernas e rústicas ao mesmo tempo, olha só um exemplo aqui! E atenção ricassos de plantão (algum por aí?)!! É possível se tornar um proprietário na vila! Quem sabe você não adquire uma casa de verão na Toscana?! Muito ryco isso…

Enfim… O recado está dado. Tá fácil concorrer pra essas vagas e viver uma experiência única na Itália. É pegar ou largar! Boa sorte viventes!

Mais informações? contest@castelfalfi.it

Anúncios

Um comentário sobre “Concurso: Resort contrata bartender, sommelier e chef na Toscana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s