House in Rio: aluguel por temporada no RJ

House in Rio

Só de ver essa imagem já surge um suspiro, num é? ♫♪ O Rio de Janeiro continua lindo… ♫♪ E pra facilitar a vida de quem vai curtir alguns dias na cidade maravilhosa, o House in Rio reúne o que o Estado tem de melhor em imóveis para aluguel de temporada em um site completinho e fácil de navegar.

House in Rio

O site é o único especializado neste mercado no Rio e oferece hospedagem pra tudo quanto é gosto: na cidade, campo, beira da praia. É uma vitrine virtual organizada do que tem disponível. A divulgação é feita pelo site, mas a negociação do aluguel é tratada direto com o dono do imóvel, então o papo é reto e sem enrolação.

As propriedades cadastradas têm foto (importantíssimo), localização, disponibilidade, informações de capacidade (número de quartos, banheiros, vagas na garagem), de equipamentos (se tem ar, tv, microondas) e outros detalhezitos a mais que fazem toda a diferença saber. Tudo isso bem explicadinho e simples de pesquisar. Dá só uma olhada:

House in Rio

House in Rio

House in RioBarbada, né?! Além de servir como “seu corretor particular no Rio de Janeiro” (que luxo!), o House in Rio ainda dá dicas do que fazer na cidade e avisa o que está rolando pra você não deixar passar nenhuma atração imperdível. Super legal!

Vantagens do aluguel por temporada:

É uma forma de economizar (e muito) com hospedagem se você estiver em família ou tchurma de amigos. O valor da diária de uma pessoa no hotel pode pagar a estadia de várias numa casa. É só fazer as contas.

Macacada toda reunida! Tem coisa mais sem graça que sair de férias em família e encontrar o pessoal só no elevador? Duh! Cadê o convívio, gente? Alugar um cafofo pra todo mundo faz muito mais sentido se a intenção é compartilhar bons momentos. ♥

Sentir-se em casa. Nada como chegar da rua com o pé sujo de areia, comer melancia na sacada e dormir até tarde sem precisar pedir privacidade pra camareira. Home sweet home! Hotéis têm horário pra check-in e check-out, cozinha funcionando até 22h, não pode isso, não pode aquilo.

Mas… Como nem tudo são rosas, alugar um imóvel por temporada tem sua desvantagem: nada de mordomias. Você não pode ligar pra recepção e pedir um quarto novo porque o ar condicionado do seu está quebrado. Quando você chegar da rua o banheiro não vai estar limpo e nem a sua cama arrumada. #fato. Agora, se você conseguir tirar isso de letra, o resto é puro lucro.

Falando nisso…

Eu já me hospedei muuito em casas alugadas com a família na praia quando era pequetita e lembro da liberdade que era brincar como se a casa fosse nossa. Depois de grandinha, também aluguei apartamentos pra passar temporadas no exterior e, dessa vez, a economia foi o ponto forte!

E vocês, já optaram por alugar um cantinho só seu a se hospedar em hotel? Como foi?

* Este é post um publieditorial.

Anúncios

4 comentários sobre “House in Rio: aluguel por temporada no RJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s