Menorca: quatro praias de cair o queixo

Macarella e Macarelleta, Menorca

1. Macarella. Praia de mar azul turquesa tranquilo onde os cheios-da-grana da Europa ancoram seus barcos para dar uma mergulhadinha. Macarella, que fica no sul de Menorca, reserva ainda outra praia dos deuses: Macarelleta, um paraíso escondido na terra! Veja o post completo de Macarella e Macarelleta neste link aqui.

Cala en Porter

2. Cala en Porter. Pequena vila localizada no sul de Menorca com boa estrutura de restaurantes, bares e lojas. É uma opção bacana para famílias com crianças pequenas se hospedarem, já que não é tão movimentada quanto outras praias mais populares da ilha. Clique aqui para ver o post especial sobre Cala en Porter!

Cala Morell, Menorca

3. Cala Morell. É uma enseada pequena que também faz parte do time de belezuras do sul de Menorca. Mede só 80 metros de comprimento e 50 de largura, mas nada a impede de ser uma praia de tirar o chapéu (o óculos, o chinelo e cair na água!). O visú diferenciado fica por conta das rochas e falésias que emolduram a baía. Confira aqui mais cliques de Cala Morell.

Cala Torta

4. Cala Torta. Ela é vizinha da Playa de Cavalleria, uma das praias mais populares do norte de Menorca, mas não fica em segundo plano. Os nuances de azul e verde do mar contrastam com a terra vermelha da costa e formam uma paisagem super colorida. Saiba mais sobre Cala Torta e Playa de Cavalleria clicando aqui

Anúncios

2 comentários sobre “Menorca: quatro praias de cair o queixo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s