Novidades dos parques de Orlando em 2019

Novas atrações estão sendo esperadas este ano para os parques temáticos da Disney e da Universal em Orlando, na Flórida (EUA). Entre as novidades está uma nova montanha-russa do Harry Potter, uma experiência imersiva na terra do Star Wars e labirintos do terror inspirados nas temporadas 2 e 3 da série Stranger Things, da Netflix. Aqui está o que esperar de cada uma delas:


Star Wars: Galaxy’s Edge

O que é: Área temática do Star Wars
Onde vai ser: Hollywood Studios, parque da Disney
Data de abertura da 1ª fase: 29 de agosto de 2019 (estarão abertas lojas, restaurantes e uma das duas atrações)

Star Wars Land

A novidade que tem gerado mais expectativa e burburinho é a Star Wars: Galaxy’s Edge, uma área temática da saga no parque Hollywood Studios, da Disney. Serão 14 acres (cerca de 56 mil m²) de um cenário cinematográfico com vilarejos, naves, personagens circulando, loja de sabres de luz e outras experiências imersivas, incluindo restaurante com atendente alienígena e drinks flutuantes.

Quem visitar a área poderá interagir de duas formas: pilotando a nave Millenium Falcon: Smuggler’s Run e participando de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem (o lado negro da força) na atração Star Wars: Rise of the Resistance. Em breve, fãs do Star Wars poderão ainda se hospedar em um hotel temático da saga que está em construção. A previsão de lançamento é 2021.

Clique nas imagens para ampliar:

Mickey & Minnie’s Runaway Railway

O que é: Passeio dentro de um desenho animado a bordo de um trem
Onde vai ser:
Hollywood Studios, parque da Disney
Data de abertura:
Outono 2019 (entre setembro e dezembro)

Mickey & Minnie’s Runaway Railway

No Mickey e Minnie’s Runaway Railway os visitantes serão conduzidos para dentro dos desenhos do Mickey em um trem guiado pelo Pateta. Uma nova tecnologia será usada para transformar o desenho em uma exibição dimensional. A atração vai substituir a antiga Great Movie Ride e ficará localizada no Teatro Chinês.

Disney Skyliner

O que é: Teleférico
Onde vai ser: Hotéis e parques da Disney
Data de abertura:
Outono 2019 (entre setembro e dezembro)

Disney Skyliner

O Disney Skyliner é um novo sistema de transporte da Disney que vai conectar os hotéis Art of Animation, Carribean Beach, Pop Century e o futuro Riviera Resort aos parques Epcot e Hollywood Studios. Será um teleférico com gôndolas decoradas nos temas da Disney.

Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

O que é: Montanha-russa do Harry Potter
Onde vai ser:
Islands of Adventure, parque da Universal
Data de abertura:
13 de junho de 2019

Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

A nova montanha-russa do Harry Potter, que vai se juntar às demais atrações da área temática da série no parque, promete ser radical e levar os visitantes a um passeio pela Floresta Proibida na garupa do personagem Hagrid. O brinquedo vai substituir a montanha-russa Dragon Challenge, fechada em setembro de 2017.

Halloween Horror Nights 2019

O que é: Labirinto do terror
Onde acontece: Universal Studios, parque da Universal
Datas de funcionamento: 6 de setembro a 2 de novembro de 2019

Halloween Horror Nights 2019

O Halloween Horror Nights é um popular evento temático de Dia das Bruxas que acontece há 25 anos nas instalações da Universal. Nele, os visitantes caminham entre labirintos do terror cheios de suspense. Em 2019, a experiência promete ser ainda mais imersiva com a temática inspirada nas temporadas 2 e 3 da série Stranger Things, da Netflix.

Pesquise hotéis em Orlando

Veja outras publicações sobre os Estados Unidos

2 comentários sobre “Novidades dos parques de Orlando em 2019

  1. Pingback: Universal anuncia novo parque temático em Orlando | Terminal de Embarque

  2. Pingback: Disney transmite ao vivo abertura da Star Wars Land. Assista ao vídeo! | Terminal de Embarque

Deixe uma resposta